A Diretoria do Uberlândia Esporte Clube, representada pelo Presidente Janio Cabral,  1º Vice-Presidente Renato Batista e o Presidente do Conselho Fiscal Fernando Lopes, reuniu-se com o Prefeito Odelmo Leão, o Vice-Prefeito Paulo Sérgio e o assessor do Deputado Estadual Arnaldo Silva, Celisvaldo (Pezão).

O encontro teve como pauta principal a apresentação de alguns projetos em desenvolvimento pelo clube, além de algumas demandas solicitadas ao Prefeito, buscando apoio para o Campeonato Mineiro 2024. A conversa foi muito produtiva e o clube agradece, mais uma vez, a atenção e o carinho com que o Sr. Prefeito, e toda a sua equipe de colaboradores, sempre tratam as solicitações do Uberlândia Esporte Clube.

2 respostas

  1. Parabéns a toda diretoria do Uberlândia Esporte. Buscar o apoio da Prefeitura é fundamental para este acesso do Verdao na elite do Campeonato Mineiro.

  2. Estamos aguardando com muita expectativa o nosso verdão, eu infelizmente já a muito tempo fico co um pé traz pois não consigo ver ainda um time com no mininmo vontade de ser campeão mineiro….infelizmente!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *